• Home
  • Sanitização em São Paulo

SANITIZAÇÃO DE AMBIENTES

PREVINA INFECÇÕES DE VÍRUS E BACTÉRIAS

Segundo recomendações do Ministério da Saúde e da Anvisa, a desinfecção de superfícies é um aliado importante para prevenir infecções pelo novo coronavírus (Covid-19) e outroa vírus e bactérias.
A VENOM Dedetizadora já está atualizada com as melhores práticas para a sanitização de ambientes, poderoso princípio ativo sanitizador com propriedade desinfetante.
Como funciona?
Sanitizar significa realizar a desinfecção de ambientes, reduzindo os microrganismos críticos para a saúde encontrados em instalações, equipamentos e utensílios, para níveis considerados seguros.
A Sanitização é realizada através da nebulização, formando uma película ativa de ação microbicida que ao entrar em contato com os microorganismos como os Vírus e Bactérias, destrói suas funções imediatamente.
Ao fazer a Sanitização na sua residência, condomínio ou empresa você está ajudando a previnir a contaminação e a disseminação do novo coronavírus, o Covid-19.
É importante frisar que a sanitização não evita a contaminação externa, como por exemplo alguém que espirrou no ambiente. Neste caso a contaminação estará sendo externa e não por contato. Por isso a responsabilide individual para o bem da coletividade é fundamental.
Outro ponto a se destacar é que a Sanitização não deve ser confundida com esterilização, já que esta elimina 100% dos microorganismos enquanto aquela elimina a maioria dos microorganismos, em taxas de aproximadamente 98%.

A prevenção é a melhor solução para o COVID-19! Realize a sanitização de ambientes.

>